quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Wish It Were You – Capítulo 17

(Seu nome) narrando.
                Demi dormiu e eu continuei ali a olhando por um tempo. A sua expressão transmitia tamanha serenidade, ela tinha o dom de alegrar e transmitir paz para as pessoas com apenas um sorriso. Ela era o motivo pelo qual eu sorria, sem dúvidas. Nunca vou conseguir explicar com palavras o que eu realmente sinto por ela, até acho que atitudes valem mais que isso, sem duvidas.
                Levantei do sofá com cuidado para que ela não acordasse. Peguei-a no colo, e, Demi envolveu seus braços no meu pescoço, mas não acordei. Fui para o quarto de hospedes do apartamento, o mesmo que eu havia dormido. Coloquei Demi na cama, cobri com uma coberta e depositei um singelo beijo na sua testa.
                Entrei no banheiro e tomei outro banho, vesti um vestido branco solto. Eu tinha algumas peças de roupa na casa da Larissa, umas ela tinha pegado emprestado e nunca tinha devolvido. Amigos são assim, né? Depois de tomado banho e de ter arrumado as roupas que estavam jogadas pela sala, fui para a televisão. Lari sempre previsível, a senha era o nome do namorado dela.
(...)
                Passei um tempo ali, mudando de canal sem ter nada que me agrade. Acabei assistindo um filme de comédia. Meu estomago, como sempre, deu sinal de vida. Eu estava faminta. Corri para a cozinha e tratei de fazer um lanche decente. Sanduíche parecia bom. Quando eu terminava de preparar-lo senti duas mãos me segurarem pela cintura. Demi.
- Boa tarde, amor. – disse, devido ao horário. Virei-me e dei de cara com Demi apenas de roupa intima.
- Gostei do vestido. – comentou Demi, eu soltei um risinho. – Você está muito cheirosa.
- E você, mocinha, tem que se vestir. Daqui a pouco a Larissa chega, e eu não a quero babando em cima de você. – disse, e ela arqueou uma sobrancelha. – Que foi? Tenho que cuidar do que é meu.
- Eu sou sua? – indagou Demi.
- Anham. Apenas minha. – sussurrei, dando uma mordida no lóbulo da sua orelha. Ela se arrepiou.
- Amor, se você continuar fazendo isso a Larissa vai encontrar nós duas nuas quando chegar. – disse Demi, e eu levantei as mãos para o céu, como se me rendesse. – Eu preciso de um banho.
Eu estava tão perdida nos seus olhos, e no seu sorriso, que por nenhum momento saiu do seu rosto, que fiquei um tempo apenas a analisando.
- Você é linda, amor. – disse, e ela sorriu mais ainda. - Eu sei seus defeitos. Sei cada um deles. Te analisei enquanto você sorria despreocupada e deixava o sol iluminar seu cabelo. Vi como os traços do seu rosto se suavizam quando sua mãe está por perto e descobri no brilho dos seus olhos o que é o amor incondicional. Observei a maneira como você pisca o olho incessantes vezes quando está muito nervosa. E como coloca o cabelo atrás da orelha quando não sabe o que responder. Eu te amo por causa de tudo isso, pelo que você é, pelo que você me faz sentir, até mesmo pelo jeito que você respira. Eu te amo muito.
- E-eu não esperava isso, amor. – disse Demi. Se o sorriso dela já estava grande naquela hora, imaginem agora... Estava quase explodindo.
                Coloquei uma das minhas mãos no seu cabelo, entrelaçando os meus dedos no seu cabelo. Segurei com a outra mão a sua cintura. Trocamos outro beijo, um beijo de cinema, que com certeza seria lembrado pelo resto da vida. Separamo-nos sem ar.
- Vem amor. – chamei, a mostrando o caminho para o banheiro. Separei uma roupa das minhas e a entreguei também. Ela me agradeceu com um selinho e foi tomar banho.
Voltei para a cozinha. Pegando os sanduíches, suco, maça, pão em cima da mesa.
- Onde vocês estão? – perguntou Larissa. – Estão vestidas?
Gargalhei com a pergunta e fui pra sala, encontrando a mesma de olhos fechados. Dallas também estava com ela, do jeito que eu conheço a Larissa, deve ter ficado com medo da minha fúria.
- Claro. – disse, e ela abriu os olhos falando um “ufa”. – Como você faz isso comigo? Que espécie de amiga você é? – perguntei séria, e logo depois, comecei a rir.
- Você vai ou não me matar? – perguntou Lari, visivelmente confusa.
- Claro que não! Na verdade eu queria te agradecer...
- Agradecer?! – perguntou Lari, espantada. – Quem é você e o que fez com a minha vadia?
- Lari, deixa de ser chata. Eu só to feliz. – disse, e vi ela elevar as mãos ao céu.
- Jesus! Hoje vai chover granizo. E sim, vou cumprir minha promessa. – tagarelou Larissa, me fazendo rir.
- Promessa? – perguntou Demi, chegando à sala. A abracei de lado e ela sorriu.
- Tenho que carregar uma vela do meu tamanho e acender na igreja... – disse Lari, como se pensasse.
- Eu vou filmar isso. – disse, ainda rindo.
- Estou faminta, vamos comer? – perguntou Demi, e eu assenti.
- Você fez comida, vadia? – perguntou Lari.
- Sim. – respondi, dando de ombros.
- Essa não é a minha amiga. – gritou Larissa. Gargalhei.
- Deixa de ser retardada garota. Eu não sou tão ruim assim na cozinha. – disse, e ela riu ironicamente.
- Vamos comer, amor. – insistiu Demi, com a voz manhosa.
- Obrigada, “felicidade da (seu nome)”, estava faminta. – disse Dallas. E Demi fez uma cara de quem não tinha entendido. – Deixa pra lá.
(...)
                Comemos o que eu havia preparado. Ficamos um bom tempo conversando e logo fomos para casa. O caminho pra casa foi rápido, Dallas conversava com Demi. Demi gargalhava e eu não podia deixar de rir junto com elas.
- É melhor... – disse, olhando pra minha mão, que estava entrelaçada com a de Demi. Tínhamos acabado de chegar a casa.
- Certo. – assentiu Demi, soltando as mesmas.
                Abri a porta e entramos. Estavam todos lá, quer dizer, tinha uma pessoa a mais. Vi uma silueta masculina bem conhecida. Minha mãe sorria. Pisquei os olhos incessantes vezes. Tava vendo uma miragem, só pode. Não podia ser ele.
- Pai?! – perguntei, com um misto de surpresa e raiva. 

NA: Quase vocês não comentaram o outro capítulo. Fiquei desanimada. Não me abandonem. (sim, eu sou dramática dhenfijer). Já ia esquecendo, essa "declaração" la de cima, é uma parte de um texto q eu vi em um blog, ok? Comentem?!

18 comentários:

  1. Tá perfeito demais seu imagine meu Deus. Não comentei os outros por pura preguiça kk desculpa. Não para de postar molier, quero maratona. Quero novos capítulo. Por favor (Dallas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dallas!! Achei q você tinha me abandonado. Tava com saudades de você ekwfnwmkre Vou postar o próximo agora mesmo. ^^

      Excluir
  2. ficou perfeito, posta mais

    ResponderExcluir
  3. posta maaaaaiiiisss eu amo seu imagine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, obrigada. Feliz que você goste. Vou postar mais agora mesmo. fnewrg

      Excluir
  4. ta tudo muito lindo, muito perfeito, posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, obrigada anony. Vou postar agora mesmo. jfhewfknewr

      Excluir
  5. ain pq parou? pultz bolei kkkk minha gata linda de morrer continue plzz u.u e pq vc gostou do meu "DIVEI" eu realmente n entende sla kkkk ultimamente estou totalmente lerda kkk n mai q a Dems kkk ain mas ta kk... continua minha gata ♡♥ estou amando u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gata super poderosa, vou postar agora mesmo. Eu não sei, só achei ele muito legal e muito fofo. kkkkkkkk A Demi é super lerda mesmo. E obrigada :))

      Excluir
  6. Raiva do pai dela !? Tô curiosa

    ResponderExcluir
  7. to ansiosa , posta mais !! <3

    ResponderExcluir
  8. Hey,leitora nova...continua flor....cara tbm tenho raiva do meu pi é nois seunome... vei tbm sou dramatica kkkk..liga não ninguém tem coragem de te abandonar pelo menos de minh parte...ahn os hot estão ótimos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda amore!!! Acho q isso nos temos em comum com a (Seu nome), tbm não me dou "bem" com o meu pai. Viva as dramáticas efknergrwekmgherw Obrigada \õ/

      Excluir