sábado, 11 de janeiro de 2014

Wish It Were You – Capítulo 12

(Seu nome) narrando.
                Arrumei-me, e fiquei bastante satisfeita com o que eu vi no espelho. Tinha me arrumado no quarto de Dianna e Maddie. Tia Di estava conversando com o Tio Eddie pelo computador, ele estava trabalhando, por causa disso não pudera vir. Cara, isso é tão estranho, mas ela pediu que eu a chamasse assim.
                Passei pela sala e Dallas assobiou quando me viu passar. Dei língua para ela e fui direto para o quarto. Demi terminava de se maquiar.
- Por que a Dallas estava assobiando? – perguntou ela, sem me olhar.
- Sei lá. – dei de ombros. E finalmente ela se virou.
                Eu estava hipnotizada. Demi estava com um vestido preto, colado no busto, mas solto na cintura. Usava um batom vermelho. Eu já disse que amo vermelho? Que amo preto? E que ela estava incrivelmente encantadora?
- V-você está linda. – disse, gaguejando. Droga, tinha que me entregar tão fácil assim?
- Você está muito gostosa. – disse Demi, eu sorri. Se pudesse ver meu rosto diria que estava vermelha. – Entendi agora porque a Dallas assobiou.
- Ela tava só brincando. – disse, e vi Demi arquear uma sobrancelha. – Mas então, vamos?
- Vamos. Estou curiosa. – respondeu Demi, batendo as mãos, feito uma criança que acabará de ganhar um doce. Eu gargalhei
                Passamos na sala e Tia Di me perguntou se iríamos dormir fora. Dallas deu uma risada maliciosa. Acabei respondendo que ligaríamos para avisar. Tia Di era muito legal, e estava gostando de me ver amigas das meninas.
- Pra onde vamos? – perguntou Demi. Eu dei de ombros e murmurei um: “surpresa, baby”.
Entramos no meu caro em seguida, fomos conversando sobre coisas aleatórias.
- Posso ligar o som? – perguntou Demi, eu assenti. – Estamos perto?
- Um pouco. – disse.
E logo “Fix a heart” começou a tocar, tinha esquecido que o meu cd estava lá.
- Não. – protestei, quando Demi ia colocar na rádio. – Eu amo essa música.
Ela gargalhou e eu comecei a cantar, enquanto batia no volante meio que no ritmo da música.
- Eu não sabia que você cantava tão bem. – disse Demi.
- Obrigada. Sou uma garota mil e uma utilidades. – brinquei. – Sei fazer de tudo um pouco.
(...)
                Estacionei o carro na garagem. Estávamos no meu apartamento. Eu tinha ganhado fazia um tempo o mesmo do meu avô. Bruno me ajudou a arrumar as coisas, encomendar comida, e a comprar uma coisa para Demi.
- Vou te mostrar o meu apê. – disse, rindo.
- Você vai me sequestrar? Já sei... Você vai abusar do meu corpo? – brincou Demi, enquanto estávamos no elevador.
- Você acabou de me dar uma grande ideia. – disse. – Vou te fazer de minha escrava sexual. – sussurrei essa ultima parte próximo ao ouvido dela.
O “ding dong” do elevador soou, e eu sai andando. Vi que Demi ainda estava parada, com a respiração falha.
- Você vem? – perguntei e ela assentiu.
Abri a porta e acendi as luzes. Chamei Demi para a ala externa da cobertura. Lá estava arrumado. Tinha uma mesa, velas, pétalas de rosa. A iluminação da piscina dava um aspecto mais romântico ao ambiente.
- Isso está lindo. – disse Demi. – Você arrumou tudo isso sozinha?
- Claro que... – fiz um suspense. – Não.
Demi riu, jogando a cabeça para trás. Puxei a cadeira para que ela sentasse e assim ela fez, seus olhos brilhavam.
- Vou buscar a comida. – disse. Encontrei o cozinheiro que Bruno tinha contratado na cozinha. Estava tudo pronto. Ele levou a comida para a mesma e logo foi embora.
- Peru? – perguntou Demi, rindo. – Eu amo peru, eu só como peru.
- Eu sei... – disse, rindo, mexendo no cabelo. Eu estava nervosa.
Comemos conversando e assim que terminamos um silêncio se instaurou ali, até que eu o quebrei.
- Demi... – a chamei, e ela me encarou sorrindo. – Eu não sei como falar isso, e sinceramente, acho que nunca fui boa com as palavras...
Ela colocou a mão em cima da minha, como se oferecesse apoio.
- Isso pode parecer muito recente pra você, mas pra mim não é. Eu sonho com você desde o dia que eu vi pela primeira vez. A partir daí, comecei a procurar em todo lugar que existe, sobre uma tal de Demi Lovato. Comprei CDs, livro, assisti The X Factor, Glee. – disse, e fiz uma careta ao lembrar-me do beijo dela com a Naya. Eu tinha ficado com ciúmes sim. – Todos os boatos que você estava com Wilmer, Joe, Logan e até mesmo o Nick. Foi ai que eu notei que eu estava gostando de você, mais do que fã. Fazia planos e planos para te encontrar. E um dia você aparece na minha casa... Fim! Ali eu tive toda a certeza. Certeza que eu amava tudo em você, que era amor de verdade, que eu perdia a fala quando você estava perto, que com um sorriso seu o meu mundo ganhava cores. Notei tudo. Notei mais ainda ontem, quando eu, sinceramente, achei que eu fosse ter um ataque de ciúmes. Mas eu não podia, porque você não é oficialmente nada minha, quer dizer, fora minha prima.
Demi me encarava sem falar nada. Eu estava para ter um ataque cardíaco. Estava preparada pra tudo, menos para o silencio dela. Já fazia milhares de cenas na minha cabeça, quando eu vi ela se levantar e sentar no meu colo.
- Então... – comecei.
                Demi tomou os meus lábios em um beijo, um beijo calmo, diferente de todos os outros que tivemos. Um beijo apaixonado? Pedi passagem com a língua e ela cedeu, explorávamos cada canto da boca da outra, um beijo doce. Separamos por causa da falta do ar. Continuei de olhos fechados.
- Eu acho que também estou gostando de você dessa forma. – disse Demi. Eu abri os olhos, e ela sorria. – É realmente bem cedo, mas você mexeu comigo de uma forma inexplicável garota.
                E dessa vez quem iniciou um beijo foi eu, dessa vez um mais sedento, quente. Os lábios dela eram macios, viciantes e muito bom. Levantei, ainda sem quebrar o beijo e caminhei para o sofá.
- Não me derruba. – murmurou Demi, entre o beijo, enquanto prendia suas pernas na minha cintura.
                Coloquei Demi no sofá e deitei em cima dela, sem quebrar o beijo. Separamos por causa do ar, comecei a beijar o seu pescoço. E o clima estava esquentando, a blusa que eu usava voara pra um lugar qualquer. Tinha sido tirada por Demi e eu pouco ligava.
- Você tem certeza? – perguntou Demi.
Parei com os beijos e a encarei.
- Sim, eu tenho.

NA: Você disse que não ia poder postar todo dia Gaby, é gente eu disse. Acontece que eu vou ficar uns dois dias sem net e eu já tava com esse capitulo pronto... Então resolvi postar. Preparada (seu nome) para a primeira vez com a Demi? 

8 comentários:

  1. Eu amei, ja quero mais dkdndl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado anony, logo logo eu posto o próximo. Bjos :*

      Excluir
  2. ahhhh vou te falar amei, e olha ansiosa pelo próximo capitulo u.u kk ... plz ansiosa para o próximo minha gata linda de morrer kkk u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, fico feliz que você tenha gostado. Vou postar logo, logo, juro. kkkkkkkk bjos :*

      Excluir
  3. Comecei a ler ontem e já to amando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vida anony!! Feliz que esteja gostando. Logo, logo, eu posto o próximo.

      Excluir
  4. aah gaby, comecei a ler sua fic hj e em 3 hrs acabei e to apaixonada, é muito perfeita, mt fofa, mt tudo, continua, ta boa dms, serio *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Carla! Awn, que fofa, feliz que tenha gostado. Vou postar o próximo logo logo. To terminando de escreve-lo. kkkkkkkk :)

      Excluir