segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Wish It Were You – Capítulo 13

(Seu nome) narrando. 
                Voltei a beijá-la com a mesma vontade de antes. Eu estava nervosa, não posso mentir. Demi foi tirando a minha roupa enquanto me beijava. E ela estava completamente vestida. Comecei a procurar o zíper do seu vestido. Ela riu entre beijo, vendo o que eu queria fazer. Para me ajudar, eu acho, ela envolveu suas pernas na minha cintura e se ergueu um pouco. Finalmente consegui encontrar o maldito zíper. Abaixei e ela me ajudou a tirar o vestido, jogando ele com as pernas em um lugar qualquer. Agora estávamos apenas de lingerie.
- Amor... Vamos... Pro... Quarto. – disse, ofegante. Ela parou e me encarou com um sorriso no rosto. – O que foi?
- Você me chamou de amor. – disse Demi. E eu sorri junto com ela.
- Você é o meu amor. – disse, enquanto voltava a beijar o seu pescoço. Ela arranhava minhas costas.
Demi prendeu as pernas na minha cintura novamente, o que me deixou mais louca ainda. Aproveitei a oportunidade e levantei do sofá, ela se agarrou mais em mim, mas não parou de beijar o meu pescoço. Cheguei à porta do quarto, mas antes de chegar lá, derrubei uma mesinha qualquer, nem me importei em olhar.
- Demi... A porta. – pedi.
Demi se curvou e abriu a porta.
                Entrei ali e a coloquei cuidadosamente em cima da cama. Afastei-me um pouco para que a pudesse ver. Queria gravar aquilo na minha memória para sempre. Demi mordia o lábio inferior, nos seus olhos tinha desejo. Ela usava uma lingerie preta.
- (Seu apelido), vem logo. – chamou ela, fazendo uma voz extremamente sexy.
- Você me hipnotiza Demi. – disse, e ela sorriu bobamente. – E eu nunca fiz isso com uma mulher.
- Vamos descobri isso juntas, ok? – ela perguntou e eu assenti.
                Me aproximei novamente dela e ela me puxou me fazendo cair em cima dela. Logo o clima esquentou. Parecia que o ar não era o responsável pela minha vida, e sim ela, minha Demetria. Pode parecer clichê, e realmente não me importa que seja, mas aquela mulher mexia comigo de formas imagináveis.
                Comecei a passar a minha mão por suas coxas, enquanto descia meus beijos para o seu pescoço. Ela jogou a cabeça para trás para que eu pudesse ter mais acesso ali. Senti a barra da sua calcinha e deslizei a minha mão até a sua intimidade. E ela gemeu. Sorri ao notar o meu poder sobre o seu corpo.
                Desci os meus beijos para o seu colo, e não demorei em desabotoar seu sutiã. Encarei aqueles seios rosados, perfeitos. Comecei a beijar ali, vi que ela tinha levado um dedo a sua boca para reprimir um gemido. Comecei a mordicar, a chupar, um dos seus seios, enquanto uma de minhas mãos massageava o outro.
                Subi meus beijos novamente para a sua boca, tirando aquele dedo de lá. Beijamos-nos com fura, desejo, e paixão. Demi colocou as mãos no meu cabelo, me puxando mais pra si. Quando o ar faltou me separei dela e notei que já não estava mais de sutiã, ela tinha tirado e eu nem notara. Desci meus beijos por seu corpo novamente. Parei quando vi aquele tecido preto. Beijei a parte interna da sua coxa, queria aproveitar cada segundo.
- Você está me provocando. – disse Demi, com dificuldade. Sua respiração estava falha, ela estava ofegante.
                Beijei ali, em cima do tecido preto e ela gemeu. Soltei um risinho e logo tratei de tirar a calcinha que ela vestia. Comecei com beijos e vi Demi colocar a mão na boca novamente, me aproximei dela e disse um: “assim não pode”. Voltei para a sua intimidade, penetrei a minha língua ali e ela soltou um gemido. Comecei a fazer movimentos de vai e vem. Demi se agarrava aos lençóis brancos da cama e gemia cada vez mais. Parei de fazer e ela me olhou incrédula.
- Calma. – sussurrei.
                Penetrei-a novamente, dessa vez com dois dedos. Comecei a movimentá-los e logo senti ela se curvar e dar um grito. Ela tinha tido um orgasmo. Arrumei meus cabelos em um coque frouxo e deitei ao seu lado. Ela estava ofegante.
- Uau... – disse Demi, depois de um tempo. – Isso foi incrível.
Escondi meu rosto na curva do seu pescoço, envergonhada.
- Agora é a minha vez. – disse Demi, enquanto sentava em cima da minha intimidade e começava a rebolar.
(...)
- Eu estou acabada. – disse, sorrindo, e Demi soltou um risinho. – Estou com fome.
- Uê, mas você não disse que estava acabada? – perguntou Demi, maliciosamente.
- Demetria, eu estou com fome de comida. – disse, ela gargalhou. Uê, eu juraria que ela ia me matar por tê-la chamado de Demetria.
- Eu também estou... – ela disse pegando o celular. – Droga.
- O que foi? – perguntei preocupada.
Demi me entregou o celular e começou a rir. Era uma mensagem, da Dallas.

“Irmãzinha, já é quase uma da manhã. Vou dizer pra mamãe que vocês não vão dormir em casa. Ame-me eternamente, certo? Você vai ficar me devendo essa. Aproveite.”

Gargalhei ao ler a mensagem.
- Que horas são? – perguntei. Demi deu de ombros e eu olhei no celular dela a hora, três da manhã. – Uau, eu nem vi o tempo passar.
- Nem eu. – concordou ela.
Coloquei o celular no lugar que estava e voltei a beijá-la. Sobre o meu cansaço, acho que ele havia passado. Ela arranhava as minhas costas... Mas o meu estomago roncou, me trazendo de volta a “realidade”. Ri entre beijo e me separei dela.
- Eu realmente preciso de comida. – disse.
                Foi quando notei a decoração do quarto, tinha pétalas de rosa em tudo que é lugar. Bruno. Isso não fazia parte do nosso plano, mas como sempre, aquele retardado pensa em tudo. Tirei uma das pétalas do cabelo de Demi e a mostrei. Ela riu.
- Isso não estava nos planos, foi o Bruno. – disse, e balançou a cabeça, ainda rindo.
                Demi se enrolou em um dos lençóis, e eu fiz o mesmo. Fomos para a cozinha e acabamos comendo a sobremesa, torta de chocolate.
- Como ficamos agora? – perguntou Demi.
- Hm... – fingi pensar, entrelacei os nossos dedos. – Ficamos assim.
Ela sorriu grandiosamente.
- Então você é a minha namorada? – perguntou Demi.
- Não. – disse e ela me olhou assustada. – Você ainda não fez o pedido.
- Ah... Posso resolver isso agora mesmo. – disse Demi, tirando um dos seus anéis. – Então (seu nome completo), você aceita namorar comigo?
- Claro. – respondi sorrindo.
Demi colocou o anel no meu dedo e nos beijamos. Um beijo calmo, nossas línguas pareciam dançar de tamanho que era a sincronia. Separamos-nos, eu fiquei de olhos fechados durante um tempo, tudo estava perfeito demais.
- Tenho um presente pra minha namorada. – disse, e fui ate a sala. Ela me acompanhou. Peguei a minha bolsa e tirei uma caixinha de lá.

Demi Lovato narrando.
                (Seu nome) estendeu a caixinha para mim e eu logo a peguei. Tinha dois colares lá dentro. Eram dois corações.
- Esse é o meu. – ela disse, e abriu o mesmo mostrando a nossa foto junta da piscina e o nome “Demi” gravado.
Peguei o meu e abri, tinha a mesma foto. Mas no lugar do “Demi” tinha “Seu nome”.
- É lindo amor... – disse, e ela sorriu. – Coloca em mim?
- Sim senhora. – brincou (seu nome).
- Prontinho. - disse ela, assim que terminou de colocar. - Coloca em mim?
Fiz o que ela pediu.
- Amor, promete que nunca vamos esquecer isso? - perguntei. - Vamos continuar com os nossos colares pra sempre.
- Prometo. - disse ela. Eu sorri.
- Agora, vamos ali no quarto. - disse, maliciosamente.
- Insaciável. - sussurrou (seu apelido), me fazendo gargalhar.

NA: Hey amores, enfim a cena mais esperada. Hm... Essa foi o meu primeiro hot, e eu estou, sinceramente, morrendo de vergonha... Enfim, espero que gostem. E comentem pelo amor de Deus. Obrigada :* 

18 comentários:

  1. Nossa , esse hot foi quente . haha , amei a ideia dos colares *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Eu achei a ideia dos colares super fofa. *-* E sobre o hot, ainda vai ter muitos. kkkkkkkk

      Excluir
  2. o calor aq ta tenso viu kkkk esse hot foi mt foda, desculpa a palavra, mas é a unica q descreve, pq foi perfeito, me deu todos tipo de sensações LITERALMENTE kkkkkk ta cada vez mais perfeito gabyzinha *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Omg. Feliz que tenha gostado, é o meu primeiro hot e eu ainda to mega insegura em escrevê-los. kkkkkkkkk Obrigada, vou postar mais ainda hoje

      Excluir
  3. Okay, .... WAAW ficou perfeito minha gata linda de morrer u.u >.<, vou nem falar do hot viu pq waw ficou fodasticamente FODA kk e vamos la continue *-*'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha gata super poderosa U_U kkkkkkkkk morri. Feliz que você tenha gostado. Posto mais ainda hoje.

      Excluir
  4. teu imagine é foda, um dos meus favoritos com certeza

    ResponderExcluir
  5. rawwr que pfto :3 posta mais

    ResponderExcluir