sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Wish It Were You – Capítulo 10

(Seu nome) narrando.
                Larissa nos levou para a sala de costume. Estava todos lá, Dallas, Rodrigo, Bru, Abraão, namorado da Lari, e mais alguns amigos. Sentamos na roda onde eles estavam. Lari sentou do meu lado esquerdo e Demi do direito.
- Só avisando que eu não vou ficar nua dentro da piscina de madrugada. – disse, e eles riram.
- Daria tudo para estar nessa piscina com você. – disse Demi, no meu ouvido, para que só eu escutasse. Me arrepiei.
- Vamos começar logo? – perguntou Bru, enquanto me encarava. Ele estava desconfiado.
- Vamos. – concordamos em uníssono.
                Explicamos o jogo para Dallas e Demi. Primeiro jogávamos consequência e depois, na sorte, escolhíamos um homem e uma mulher, e, o resto do grupo fazia o que queria com eles ou com um deles. Rodrigo girou a garrafa de Vodca seca e caiu na Lari.
- Hum... Larissa e Abraão, sete minutos para vocês na despensa. – disse Rodrigo. Eles se levantaram sorrindo e foram para lá.
- Só não quero escutar gemidos. – brincou Bruno, fazendo todos rirem. – Vamos continuar.
Bruno pegou a garrafa e caiu em mim.
- Droga. Se você tem amor à vida não vai fazer nenhuma besteira, ok? – disse, ou melhor, ameacei.
- Você tem que dar um beijão na Dallas. Tem que se pegar de verdade, eu quero ver faísca. – ele disse, eu ri. – E nem adianta vim com desculpa.
Encarei todos no circulo. E agora?
- Gostei disso. Vem cá. – chamou Dallas. Olhei para Demi e ela balançou a cabeça, como se falasse que não tinha problema.

Demi Lovato narrando.
                (Seu apelido) se levantou e caminhou até Dallas, sentou no colo dela e começaram a se beijar. Comecei a olhar para todos os lugares possíveis, menos para elas, não queria ver isso. Mas não consegui e acabei vendo o beijo. Droga, mil vezes droga. Que brincadeira idiota.
- Ei, já ta bom. – disse, e elas nem escutaram. Levantei-me e separei as duas. – Eu já disse, ta bom. Já deu.
- Desculpa. – sussurrou (seu nome) para mim, enquanto voltávamos a nos sentar. Dei de ombros. – Ei não fica assim, é só uma brincadeira.
- Você gostou. Você quase não saia de cima dela. – vociferei, no mesmo tom que ela, só pra que ela escutasse.
                A brincadeira continuou, Larissa e o namorado voltaram depois de Rodrigo ir chamá-los. Estava brava com (seu apelido). Não era para estar, eu sei, mas aquela menina mexeu comigo de uma forma inexplicável. Eu só a conhecia fazia três dias, isso era loucura.
                (Seu nome) já estava apenas de short, o resto da roupa tinha voado tempos atrás em um desafio. Eu também estava sem blusa, assim como a maioria. Tinha alguns que já estavam apenas de roupas intimas.
- Quem vai ser os escolhidos? – perguntou Bruno.
- Rodrigo e Demi. – falaram o resto em uníssono, com exceção de (seu nome).
- Não concordo com isso. – (seu apelido) disse. – Ela... Ela é novata nisso, ela não pode ir.
- Eu quero ir. – disse, e ela me encarou com os olhos semicerrados. – Como você disse, é só uma brincadeira. – sussurrei essa última parte para ela.
- Você... Eu não acredito. – disse (seu nome). – Eu não vou jogar.
- Caralho (seu nome), pra que isso. Você sempre jogou esse jogo e sempre foi a mais safada de todos nós. – disse Abraão. Como assim a mais safada?
- Mas eu não quero jogar dessa vez. – disse ela, dando de ombros.
- Então vamos logo. – disse Dallas. Vi (seu nome) ir para um lugar mais distante, com o celular nas mãos.

(Seu nome) narrando.
                Sentei um pouco distante deles, peguei meu celular e fui mexer no twitter, fazia tempo que não entrava lá. De onde eu estava vi Demi sentar em uma cadeira e Rod em outra. Bruno me olhava como se quisesse ler minha alma.
- Ai meu Deus. – sussurrei, vendo um garoto passar a mão no rosto dela.
Encarei o chão em seguida. Tinha lágrimas nos meus olhos, mas eu não ia chorar. Não ali, não na frente de todo mundo. Vi a minha blusa perto de onde eu estava, peguei e a vesti. Olhei mais uma vez para onde Demi estava e me arrependi em seguida, tinha um homem dando selinhos no rosto dela.
Sai de lá rapidamente, e, sem fazer barulho. Fui para o quarto onde eu costumava dormir quando ficava ali. Entrei e tranquei a porta, as lágrimas que antes foram barradas saíram. Sinceramente, eu achei que fosse desidratar. Fui jogando minhas roupas e sapatos pelo caminho até o banheiro.
                Tomei uma ducha demorada e eu continuava chorando. Droga. Não tínhamos nada e como eu disse, era só uma brincadeira. Estava ficando maluca, era isso, maluca. Vesti uma das minhas roupas que tinha lá e deitei na cama, pronta para dormir.
- Abre isso aqui agora. – berraram, era Bruno.
- Me deixa dormir Bruno Fernandes. – reclamei. Sim, eu estava com raiva.
- Porra ta todo mundo louco atrás de você. – disse Bruno. – Abre a porta.
                Bufei, levantei enrolada no lençol e abri a porta para ele. Assim que ele entrou, eu voltei a trancar. Sentamos na cama.
- A Larissa pulou dentro da piscina achando que você tinha tentado se matar afogada como da ultima vez. – disse Bruno.
- Eu estava bêbada da outra vez. – disse, dando de ombros.
- Não importa... - ele disse. – O que esta acontecendo entre você e a Demi?
- Não sei. – disse. Colocando a cabeça no colo dele. – Eu... Eu acho que eu a amo.
- Me conte uma novidade. – disse Bruno. O encarei. – Estou brincando, não me olhe assim. Eu sempre soube que você gostava dela. Seus olhos brilhavam quando você escutava o nome Demi Lovato. E não vou nem falar dos seus surtos por causa dos “namorados” dela.
- To com medo, Bru. – admiti.
- Não precisa ter medo. Eu aposto que ela sente a mesma coisa por você, afinal que não sentiria... Você é maior gata, com todo respeito. Você tem que conversar com ela. Para amar devemos arriscar, ter coragem... E eu sei que você tem isso de sobra.
- Ai meu Deus! Para tudo, o Bru ta filosofando. Deixa só eu pegar meu celular pra filmar. – brinquei e ele fez cara de ofendido. – Você tem razão Bru. Vou precisar da sua ajuda.
- Eu sei, eu sei... Vou lhe ajudar com o que precisar. Agora vamos lá embaixo, quando eu saí de lá estavam todos, inclusive a Demi, loucos atrás de você. – disse Bruno e eu assenti.
                Antes que eu pudesse trocar de roupa ele me puxou. Peguei o lençol e enrolei mais no meu corpo, eu estava de roupa de dormir. Larissa assim que me viu pulou no meu colo. Ela realmente tinha pulado na piscina e estava toda molhada.
- Não acredito que você pulou na piscina. – disse, rindo. Ela me encarou seria. – Por isso que eu te amo vadia, pode contar comigo sempre.
- Eu sei. – disse Lari, saindo de cima de mim. - Eu achei que a Demi fosse ter um ataque cardíaco mesmo.
- Oi? – perguntei, finalmente olhando para Demi.
- Ela estava preocupada. – disse Dallas. – E me contou umas coisas, vocês estão me devendo cinquenta pratas.
- Você... – comecei a falar. Mas ela me interrompeu.
- Sim, eu falei. – disse Demi, me abraçando em seguida. – Você me deu um susto. Desculpa pela brincadeira, eu acho que fiquei com ciúme de ver você beijando a Dallas e acabei agindo por impulso. – sussurrou ela.
- Mas porque você está enrolada em um lençol? – perguntou Rodrigo.
- Eu to só de roupa de dormir. – disse, saindo do abraço de Demi.
- Falando em dormir... Eu to com sono. Vamos dormir, (seu apelido)? – perguntou Lari. Eu sabia que ela queria saber mais sobre essa minha crise de “ciúme”.
- Sinto muito querida, mas vou dormir com a Demi. – disse, e vi Demi sorrir. – Da ultima vez eu acordei no chão, você se mexe demais vadia.
- Você vai me trocar? – perguntou ela, fazendo bico.
- Vamos dormir juntos. Deixa a (seu nome) ter uma noite sem levar chutes. – disse Abraão. Sussurrei um “obrigada” para ele, rindo.
- Eu vou dormir com o Rodrigo. – disse Dallas. Demi e eu a encaramos.
- Pelos Deuses, só não venham gemer alto. Quero dormir. – reclamou Bruno, e eu ri. – Você também (seu apelido).
- Ops, não me mete nessa. Vou dormir como uma anja. – disse. – E você Bruno...
- Já sei, você quer a minha ajuda. E eu tenho que acordar cedo. – disse Bruno, e eu balancei a cabeça, concordando.

NA: Desculpem a demora gente. É que com esse boatos desgraçados do futuro noivado da Demi com o Wilmer eu fiquei sem criatividade. Quase entrei em depressão (eu não gosto do Wilmer, mas ok). Vcs acham muito cedo um inicio de namoro?!

13 comentários:

  1. Posta mais! Eu nem vi sobre esses boatos... Oq era?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar sim anony. Boatos que ele comprou um anel de noivado pra ela. Gente se ela aparecer usando um anel eu morro. :(

      Excluir
  2. Plz continua babe hehe.
    Tbm não gosto do Wilmer, espero q seja apenas um boato de merda pq casa fiquei em choque quando soube. Chorei com aaquilo cara kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim Dani. Finalmente alguém que tbm não gosta dele. Minha amiga não gostava, agr ela resolveu gostar. Vê se pode isso...Não pode. Eu fiquei em choque tbm e quase meu computador voa. Deu raiva. A Demi é nossa, sai velho (Wilmer).

      Excluir
    2. Wilmer varre a grama e um velho escroto!!! Continua por favor♥

      Excluir
  3. Nao sei pque a demi ve num velho qe deve ta cheio de reumatisma ta ele e gatinho e talz mais ele e muito velho :/ e acho que ela e muito nova pra ficar noiva mas ne. So quero ver se a demi diz nao pra ele jsushsushss

    ResponderExcluir
  4. CADÊ? CADÊ? CADÊ POSTE NOVO? EU VOU PIRAR SE TU NÃO ATUALIZAR MELHOR. Posta logo por favor ou irei pirar. Beijos (Dallas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daaaallas!! Voltei, estou de volta. Ainda hoje tem capítulo novo. Prometo. Beijos :*

      Excluir
  5. Menina cd vc gata? Necissito argentemente de mais please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To de volta Aninha. hehehehehehe Vou postar ainda hoje \õ/

      Excluir
  6. amore cade você? estou com sdds ;) preciso mt ler mais u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daaaaani!! Voltei. Tive uns problemas ai, mas to de volta. Vou postar ainda hoje. Prometo

      Excluir