domingo, 15 de dezembro de 2013

Wish It Were You - Personagens

(Seu nome): 19 anos, acabou de se formar no colegial. Não tem um bom relacionamento com os pais. Sem namorados, seu ex é o Eduardo. Seus melhores amigos são Larissa e Rodrigo. Lovatic ao extremo e lesbian for Demi assumida (para os amigos). De família rica, mas não acha dinheiro uma coisa tão importante. Tem uma queda por Nick Jonas. Sua mãe quer que seja medica, mas (seu nome) gosta de música. Seus pais são casados, mas seu pai vive viajando.

Larissa: Melhor amiga de (seu nome). Lovatic também, é a sua companheira de loucuras. Ela não é lesbian for Demi. Tem um namorado e sonha em fazer faculdade nos EUA, junto com a (seu nome).
Rodrigo: Seu melhor amigo de todo sempre. Salva você e Larissa das enrascadas em que vocês se metem. E sempre defende vocês de todos.

Demi Lovato: É uma atrizcantora e compositora norte-americana. Ex namorada de Wilmer. Seus fãs se chamam de "lovatics". Exemplo de superação para milhares de jovens.

Dallas e Mad: Irmãs de Demi, filhas de Dianna (mãe da Demi). 

Miley Cyrus: Cantora e atriz norte-americana, uma das melhores amigas de Demi Lovato, juntamente com Selena. Estava noiva de Liam, mas agora está solteira. 
Selena Gomez: Também cantora e atriz, amiga de Demi Lovato desde a infância. Conheceu Miley na Disney e ambas ficaram amigas. Atualmente está solteira também. E diz que não vai namorar por um bom tempo.

Outros personagens: Mãe de (seu nome), Pai de (seu nome), Dianna e Eddie.
Mais personagens podem aparecer no decorrer da história. 


Um comentário:

  1. Não gosto de imagines em que "você" é Lovatic, mas vou acompanhar essa história talvez seja interessante, vc postou até o cap 11, depois digo o que achei

    ResponderExcluir