terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Wish It Were You – Capítulo 8

(Seu nome) narrando.
                Acordei quase no final do dia. Abri os olhos com cuidado, afinal, eu tinha bebido e podia estar com uma bela dor de cabeça. Minha cabeça doeu um pouco, mas nada que um comprimido para dor não fizesse passar. Dallas ainda dormia. Sorri ao notar que dois braços me envolviam, Demi. Sai com cuidado dos seus braços, ela se mexeu e puxou o travesseiro para si. Não queria acordá-la. Antes de sair da cama dei um beijo na testa dela.
                Fui para o banheiro e tirei toda aquela maquiagem que ainda estava no meu rosto. E aquele sorriso não saia do meu rosto ao me lembrar da noite passada. Tinha sido tudo tão mágico, tão perfeito. E algo me dizia que aquilo era só o começo, e, eu queria acreditar nisso. Tomei um banho gelado, para amenizar a dor de cabeça e me acordar definitivamente. Sequei-me e fui para o closet me vestir, enrolada na toalha. Escolhi um short jeans e uma blusa branca, calcei meu all star. Sequei os cabelos com o secador e deixei solto. (você estava assim - só que sem a meia)
- Minha cabeça está doendo. – reclamou Dallas, acordando.
- Tem analgésico na primeira gaveta. – disse, apontei para a mesinha que ficava do lado da cama. Ouvi Dallas sussurrar um “anham”.
                Sai do quarto logo depois, minha cabeça já estava melhor. Maddie estava sentada no sofá mexendo no celular. Sentei ao lado dela.
- Então, vamos sair? – perguntei a ela, depois de um tempo.
- Para o shopping? – ela perguntou animada. Eu ri e concordei.
- Podemos ver um filme. – disse, e ela assentiu. Saiu correndo para ir se arrumar.
- Então você pretende levar minha irmã para o cinema. – disse, uma voz bem conhecida, Demi. Olhei para ela que sorria, estava agarrada com o travesseiro e ainda com a roupa do dia anterior.
- Vou sim. – disse, dando um sorriso envergonhado. É isso mesmo, eu estava com vergonha.
- Sobre ontem... – começou Demi, sentando ao meu lado.
- Tudo o que eu disse foi verdade. E isso pode até ser cedo para você, mas... Eu sempre tive esse amor por você, que eu achava ser apenas de fã, mas não é. – tagarelei, e vi Demi sorrir.
- Tudo que eu fiz foi verdade também. – disse Demi, com aquele sorriso. – Posso ir ao cinema com vocês?
- Claro. – respondi rapidamente. Muito rápido por sinal, ela riu e foi se arrumar.
                Fui até a cozinha, atrás de comer alguma coisa. Encontrei Dianna conversando com minha mãe na cozinha. Estranhei na hora. Dona (Seu sobrenome) não era de ficar em casa principalmente dia de semana.
- Bom dia. – disse, enquanto pegava um suco na geladeira.
- Não vi que horas vocês chegaram ontem. – disse Dianna.
- Não foi muito tarde, foi até cedo. – disse, realmente tinha sido cedo. Nas primeiras horas do dia de hoje. Ela sorriu.
- Estava esperando você acordar. – começou minha mãe. E lá vinha bomba.
- Pode falar. – disse, sentando a mesa. E comecei a pedir para que não fosse nada que acabasse com o meu dia.
- Chegou essa carta aqui para você. – disse ela. Eu quase voei no envelope. – Você foi aceita.
                O sorriso que estava no meu rosto aumentou. Tinha enviado algumas cartas, escondidas da minha mãe, para umas faculdades de música nos Estados Unidos. Lari fez o mesmo sendo que para moda. Peguei o envelope da suas mãos e li, eu tinha sido aceita mesmo.
- Você não tinha me contado sobre isso (seu nome completo). – disse minha mãe. Dianna a encarava sem entender.
- A senhora não iria deixar. – disse, dando de ombros. – Mas agora não tem muito que fazer, preciso só falar com aquele que se diz meu pai.
- Você não vai. – gritou minha mãe.
- Depois conversamos. – disse, enquanto terminava de tomar meu suco. Ela saiu bufando. Enquanto Dianna me parabenizava.

Demi Lovato narrando.
                Estava terminando de me arrumar quando (seu apelido) entra no quarto. Ela paralisou a me ver sem blusa. Dei um risinho e ela logo tratou de disfarçar. Foi quando eu notei a roupa que ela usava. Aquele short era minúsculo. (demi estava assim)
- Você vai com esse short? Não é melhor colocar uma calça comprida. – disse, e a vi olhar para o short, como se procurasse algum defeito.
- Eu gosto desse short. – respondeu (seu apelido).
- Então ta. – respondi, enquanto pegava a minha bolsa. – Vamos?
- Anham... – disse (seu apelido), enquanto me olhava. – Você está linda.
- Obrigada. Você também está linda, parece que vou ter trabalho hoje. – disse, e a vi arquear uma sobrancelha. – Você esta com esse short minúsculo, todo mundo vai olhar para as suas pernas.
Ela sorriu e antes que pudesse falar alguma coisa, Maddie nos chamou.
(...)
- Você parece uma criança. – disse, quando vi (seu nome) comprar quase a loja de doces toda.
- Fala sério Demi, aposto que você na hora do filme vai querer os meus doces. – ela disse, e eu concordei. – Ta vendo, eu sabia.
- Tem gente chorando ali Demi. – disse Maddie, apontando para duas meninas. – Acho que são lovatic.
- Eu as conheço. – (seu nome) disse. As meninas logo se aproximaram. – Oi meninas.
- Oi (seu nome). – disse a primeira, enquanto a abraçava. A segunda fez o mesmo.
- Então... Sabe, você podia tirar uma foto com a gente? – a ruiva perguntou para mim.
Eu assenti. Tirei foto com as duas e dei autógrafo para as duas. Elas pararam de chorar e logo foram embora. A cidade da (seu nome) era bem calma, era uma cidade pequena. Claro que havia paparazzi, tinha um que nos seguia dentro do shopping, mas não era tanto quanto os que têm em Los Angeles.
Entramos para ver o filme depois de um tempo. (Seu nome) tinha se dado muito bem com Maddie, elas pareciam duas crianças. Enquanto assistia ao filme peguei na mão da (seu nome), ela se arrepiou com o meu toque. Ficamos o filme todo assim.
(...)
- Hoje nós vamos sair para comemorar. – disse (seu apelido) para mim, assim que chegamos sua casa.
- Que tipo de comemoração? – perguntei, enquanto a seguia para o quarto. Tranquei a porta assim que entrei no quarto. (Seu nome) me encarou, assim que me viu fechar a porta, com um sorriso malicioso.
- Fui aceita na faculdade. – disse ela, sorrindo feito uma boba. – E estou com a mulher mais linda de todo o universo.
- Quem é essa mulher mais linda do universo? – perguntei, rindo. Ela se aproximou de mim e sussurrou um “você” no meu ouvido.
                 Puxei-a pela cintura, colando os nossos corpos, e a beijei. (Seu nome) colocou as suas mãos cada uma do lado do meu rosto. Fui a empurrando até a cama, ela andou sem quebrar o beijo. Sentei-a na cama e sentei em do colo dela. Separamos por conta do ar. Comecei a beijar o seu pescoço e ela gemeu quando dei uma mordida no lóbulo da sua orelha.
- Demi... – chamou ela, me fazendo parar para encará-la. – Não vamos apressar as coisas, ok?
- Ok. – disse, enquanto voltava a beijá-la.

NA: Primeiramente, desculpa gente por não ter postado ontem. É que a minha mãe ta no meu pé, segundo ela estou muito louca pela Demi. (imagina se ela sonha que eu escrevo esse imagine) Enfim, como vocês querem que seja a primeira vez sua com a Demi?? Antes que eu esqueça, feliz natal girls. :)

8 comentários:

  1. Perfeito demais seu imagine. Posta logo pelo amor de Deus. E quanto a pergunta, tinha que ser uma coisa que as duas esperassem demais, acho que devia ter mais provocações antes do ato mesmo, a (SN) tem que aproveitar muito já que ela e lovatic e bom vc sabe como é... Enfim posta logo (Dallas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dallas. Vou postar logo, eu juro. Só tenho q ter cuidado com a fera da minha mãe. kkkkk Ok, provocações. Vou tentar colocar bastante provocação sim. Mas eu não sei como fazer direito, ainda é meu primeiro imagine e tal. Mas vamos lá. kkkkkk Vou conseguir.

      Excluir
  2. puta que pariu gabrielly posta logo pelo amor de deus gfjdiogfjdsgishjfih oe \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a boca Julia Pacheco. Eu ainda não acredito q vc fez isso, mas ok. Vou postar. kkkkkkkk oe \õ/

      Excluir
  3. Puta quel parel ficou um pouquinho calor mas TUDO BEM! concordo com o anony..ops Dallas, eu queria que fosse uma coisa que elas esperassem mesmo...provocações em fim estou com a Dallas !♥ feliz natal ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que ficou calor? Vou fazer essas provocações sim, como eu disse pra Dallas ainda é meu primeiro imagine, então, eu não sei como fazer isso direito, mas vou conseguir. kkkk Feliz Natal <3

      Excluir
  4. Muito bom e eu concordo com as meninas tem que ter muita, mais muita provocação kkkk. E feliz natal gata tudo de bom pra vc ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk vou colocar provocação sim jessy (olha ai como eu sou folgada) Feliz natal, tudo de bom pra você tbm. Obrigada :)

      Excluir