sábado, 21 de dezembro de 2013

Wish It Were You – Capítulo 6

                 Abri a porta com cuidado e fui até a sala, pude ver (seu nome) se beijando com um cara. Julguei ser esse tal de Eduardo. Que raiva. O clima entre os dois estavam esquentando... A blusa de (seu nome) foi jogada no chão. Em seguida ela parou o beijo. O encarou por alguns instantes e pegou a blusa que estava no chão.

(Seu nome) narrando.
- Caralho Edu, eu já disse. Somos apenas amigos. – disse, enquanto vestia a minha blusa. Minha sorte tinha sido que não tinha ninguém em casa.
- Foi só um beijo. – disse Eduardo, derrotado. – Você ta ficando muito chata.
- Acontece que eu estou em outra. E não sou nenhuma dessas suas putinhas que você dorme casualmente. – vociferei e vi ele bufar.
- Você sabe que só tem você para mim... – começou Edu, com a mesma ladainha de sempre.
- E eu já entendi. Acontece que para mim você é apenas um amigo. E eu já disse, estou gostando de outra pessoa. – disse, simplesmente. Vi Eduardo abrir a boca para falar alguma coisa. - E antes que você comece a me irritar, já pode sair. – apontei para a porta. Ele assentiu e saiu.
                Eu tinha uma atração por ele, mas não passava disso, não era amor. E quando a gente terminou, ele resolveu a todo custo que me teria ao menos como amiga. Ele era divertido, e não posso negar, às vezes, em festas a gente ficava. Mas não passava de beijos.
Respirei aliviada, quando olhei para o lado, para a entrada do meu quarto vi Demi.
- Achei que você tivesse saído. – disse, para Demi. Ela sorriu envergonhada e um pouco triste. Fiquei preocupada imediatamente. – Aconteceu alguma coisa?
- Não. E com você? – disse Demi, sentando no sofá. – Quer dizer, eu vi aquilo tudo, desculpa...
- Não tem problema. Ele é apenas um amigo agora, mas ele fica confundido as coisas e me tira do sério. – disse, sentando ao lado dela. – Hoje temos uma festa para ir.
- Ele vai estar lá? – perguntou Demi. Não entendi esse interesse dela nele.
- Não, não vai. – disse e vi Demi sorrir. – Você vai?
- Claro. – disse Demi. – Vou só ligar para a Dallas, ela vai com a gente, né?
- Sim senhora, o Rodrigo praticamente me fez jurar por tudo que eu iria levá-la. – disse, rindo. Demi riu também. – Acho que preciso de um banho. Você está com fome?
- Estou faminta. – disse Demi, mordendo os lábios, enquanto me olhava. Estava quase para pedi-la pra me fazer como sua escrava sexual.
- Sou toda sua. – sussurrei, no seu ouvido. Vi Demi se arrepiar. E as provocações começam.
- Cuidado que eu posso te fazer como escrava sexual. – disse Demi, gargalhando em seguida.
- Depois disso, eu preciso de um banho gelado, se não, vou te atacar aqui e agora. – disse, me levantando e indo pro quarto.
Assim que entrei vi o laptop da Demi ligado, não resisti e olhei o mesmo. A Miley, ela estava falando com a Miley via skype.

- Chamada de vídeo on –
- Acho que a Demi me esqueceu aqui. – disse Miley. – Prazer, eu sou a Miley.
- E eu sou a (seu nome). – disse, sorrindo.
- A Demi falou de você. Ela quer fazer coisas impróprias com você. – Miley disse, e eu corei.
- Sua vadia. Você perdeu o amor a vida? – perguntou Demi, ficando na frente do mesmo.
- Não, eu retiro o que eu disse. Ela não fala nada disso. – disse Miley, fazendo cara de medo e eu gargalhei.
- Vou tomar banho. Tchau Miles. – disse, acenando com a mão.
- Calma... Leva o computador da Demi pra lá e coloca de frente pro chuveiro. – disse Miley. Peguei o laptop rindo, fingindo que ia levar para o banheiro. – Obaaa!
- Sinto muito, Destiny. – disse, Demi tomando o mesmo da minha mão. – Mas isso eu não posso permitir.
- Chamada de vídeo off –

                Ouvi Miley gargalhar. Logo entrei no banheiro. Me encarei no espelho durante algum tempo. Sempre achei que o que eu sentia pela Demi era coisa de fã, mas não era, eu estava enganada. Eu a amava e queria ter-la para mim.
(...)
- Vamos logo Demi. – gritou Dallas, já arrumada para a festa.
- Só um minuto, estou terminando... – disse Demi.
- Demi, faz meia hora que você pede um “minuto”. – disse, enquanto a esperava.
Dallas e eu já estávamos arrumadas, apenas esperando Demi. Na minha cidade não tinha muitos lovatics. Digamos que as pessoas daqui preferiam bandas nacionais, o que eu sempre odiei, com exceção de algumas bandas de rock.
- Pronto, estou pronta. E nossa... Como vocês estão gatas. – disse Demi, me olhando. ( você estava assim - terceiro)
- Você está linda. – disse, e Demi sorriu. Linda, gostosa, maravilhosa e que decote, era isso que eu queria falar. É impressão minha ou estava muito quente? (demi estava assim)
- Vamos fazer um acordo? – perguntou Dallas. Assentimos curiosas. – Eu aposto que vocês ainda se pegam, aposto o 50 pratas.
- Somos primas Dallas. – disse Demi. E eu balancei a cabeça concordando.
- Então, vocês apostam? – insistiu Dallas.
- Apostado. – falei juntamente com Demi.
                Finalmente prontas pegamos o carro e fomos rumo à boate onde tinha marcado com meus amigos. Hoje a boate era apenas nossa, era uma espécie de reencontro do terceiro ano ou comemoração pelo fim do colegial. Sei lá, o que valia mesmo era que tinha uma festa.
- Isso aqui ta lotado. – disse Dallas.
- São todos ami... – disse, mas logo me arrependi. Tinha muita gente ali, alguns eu nunca tinha visto na minha vida. – São todos amigos de amigos.
Avistei Larissa, Rodrigo e algumas outras pessoas da minha antiga turma em um canto da boate. Puxei as meninas comigo, e fui à direção deles. Fiz as devidas apresentações, alguns, os que sabiam da minha queda pela Demi sorriram maliciosos para mim.
- Quer dançar gatinha? – me perguntaram. Neguei com a cabeça e o cara foi chamar Demi para dançar, que raiva.
Ela disse que não falava português e para meu azar o cara sabia falar inglês. Ele falou alguma coisa para ela que riu. Logo ela saiu para dançar com ele. Meu sorriso foi embora na hora. Estava com ciúmes? Sim, eu estava morrendo de ciúmes. E estava me controlando para não acabar com esse “carinha”, quem ele pensa que é?
- Não bebe Rodrigo. – disse, pegando o copo de Uísque da sua mão. – Você vai voltar dirigindo o meu carro.
Bebi o conteúdo do copo rapidamente, enquanto olhava para a pista de dança. Bufei ao ver Demi e o cara lá dançando de forma provocante um para o outro. Idiota, idiota e idiota, eu era uma idiota.
- Estou indo para o bar. – disse, levantando o copo no ar. – Cuide da Dallas Rodrigo.
- Larissa, vai com ela. – disse Rod. – Antes que ela encontre o Bruno.
                Bruno era o nosso amigo gay, amigo esse que adorava beber e possivelmente estaria no bar agora bebendo ou flertando com algum garoto. Lari me acompanhou, se o Bru não tivesse lá era iria me acompanhar na bebida, era sempre assim. Rodrigo era o único certinho do grupo.
- Cara (seu apelido), ela apenas está dançando com um cara. – disse Larissa, assim que chegamos ao bar.
- Está tão na cara que eu to morrendo de ciúmes? – perguntei. Ela riu. – Outra dose, por favor. – pedi ao barmen.
- Uma para mim também. – disse Bruno, ele estava do meu lado. – Então minha diva, o que aconteceu pra você estar bebendo?
Ele já estava bêbedo. Larissa apenas ria do jeito que ele falava.
- Sabe a Demi? – perguntei, ele assentiu. – Ela é minha prima e ta dançando com um cara aqui, enquanto eu to aqui morrendo de dor de cotovelo.
- Amiga do meu coração, você tem que parar de ler imagine. Eu já disse, você ta tendo alucinação. Primeiro os sonhos e agora isso. – disse Bru, enquanto bebia mais um gole do seu uísque que acabara de chegar.
- Ela está falando sério Bruno, olha lá. – disse Larissa, Bruno olhou. Me virei e os dois ainda dançavam. Onde eu fui me meter? Para que vim nessa boate?
- Ela é muito gostosa. – disse Bruno, me virei e o encarei. – Apenas acho que não existe gay perto dela.
- Caralho Bru, ajudou muito. – disse, irônica. – Palmas para você.
- Ai como você está com o humor ácido hoje. – reclamou Bruno.
- Fala sério, ela sempre ta com esse humor ai. – disse Lari.
- Eu não sei que tipo de amigos eu fui arrumar. Vocês não prestam. – disse, ainda olhando para onde Demi estava.
                Ficamos conversando ali durante um tempo. Até Bruno ficar com vontade de dançar e puxar Larissa com ele. Tinha parado de olhar para o local onde Demi estava fazia um tempo, não queria vê-la aos beijos com aquele cara. Já tinha bebido dois copos de uísque. E pedi o terceiro.

- Você não acha que está bebendo demais não? – perguntou uma voz feminina, atrás de mim... Droga. Era ela, era a Demi.

NA: Eu, sinceramente, não gostei desse capítulo. Eu ia postar ontem, mas eu escrevi e rescrevi pq não tava ficando legal. Sugestões para o próximo??

11 comentários:

  1. No próximo devia ter um beijo delas duas flsmslsk posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já escrevi o próximo Anony, e vai ter isso mesmo. hehehehehehe. <3 Vou postar sim, só não hoje

      Excluir
  2. afs demetria vc só pode dançar comigo sua quenga, more faz a demi ficar com ciumes tbm pra ela ver oq eu to passando u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk por enquanto sem ciumes para ambas as partes. A partir do próximo elas vão se entender. :)

      Excluir
  3. PERFEITOOO... more sei que é cedo pra dizer isso pq vc começo a escrever esse imagine agora e eu nem preciso dizer o quanto amo ele né? e tipo quando vc terminar esse imagine e for escrever outro (SE FOR MSM) eu tenho uma ideia pra ele, tipo o pai da "seu nome" começa a namorar a demi e "eu" fico dando em cima da demi quando ela fosse dormir la "em casa" e ela começasse a ceder a "mim" pq o "meu" pai começou a não dar mais atenção pra ela e tbm começo a trair, ai serto dia eu finjo que to com medo de alguma coisa e peço pra dormir com "meu" pai e com a demi, ai eu começo passar a mão na demi e depois ir pra intimidade dela e ficar la ate ela gozar kkk claro tudo isso com o "meu" pai dormindo do "nosso" lado, tipo pode não parecer boa pq eu n to explicando direito mas na minha cabeça eu imagino direitinho e um imagine assim seria perfeito mas claro isso depende se vc vai querer ou não fazer... enfim seu imagine ta muito foda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai o resto vc inventa... *

      Excluir
    2. Feliz que vc goste do imagine amor. Ele vai ser de duas temporadas eu acho, to com umas ideias bem loucas pra esse imagine. E em relação a sua ideia, eu gostei, prometo assim que tiver um tempinho já começar a escrever. :) Obrigada.

      Excluir
  4. Gaby so não brigo por ter parado ai pq estou sem tempo :p hahaha amei o capítulo e pfvr coloca um beijo das duas no próximo... serio estou ansiosa para o próximo amore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Só pra fazer um suspense básico Dani. Eu já escrevi o próximo e tem beijo delas nele sim. >< Até o próximo.

      Excluir