domingo, 15 de dezembro de 2013

Wish It Were You - Capítulo 1

(seu nome) narrando
- Acorda amiga. – gritou Larissa, pulando em cima de mim. Ela estava animada.
Estava com tanto sono, queria dormir, que apenas coloquei o meu travesseiro em cima da minha cara.
- (seu nome completo), sua vadia. Você tem que acordar. Tenho uma novidade pra te contar. – disse Lari, enquanto prendia seus longos cabelos loiros em um coque.
- Eu preciso dormir. – reclamei.
- Ok. Então prepara o coração vadia.  – disse Lari, por fim. – Adivinha quem esta na cidade?
- No dia que a Demi estiver nessa cidade, eu me levanto. Agora me deixe dormir. – disse. – Sai de cima de mim criatura.
- Acho que você vai ter que se levantar. – disse Lari, sorrindo.
- Larissa, não inventa. O que a Demi iria fazer nesse fim de mundo? – indaguei, sentando na cama, fazendo com que Lari saísse de cima de mim.
- Eu não sei. Mas eu vi hoje, no twitter dela. Ela está aqui. – disse Lari.
Encarei Larissa que não esboçou nenhum sinal de que aquilo seria uma brincadeira. Corri pro meu computador, brigando com o mesmo, pois estava lento demais para ligar. Ou eu que estava ansiosa demais. Bufei enquanto esperava.
E logo a informação se confirmou.

@ddlovato: Finally we come to Brazil. Vim resolve family issues. Love you. (Nome da sua cidade).”

- Puta que pariu. – disse rapidamente, estava sem reação.
- Puta que pariu nada, vadia. Vamos sair, vai que a gente a encontra na rua? – disse Larissa, animadíssima.
- Como se fosse assim... Sair de casa e dar de cara com a Demi Lovato. – disse. Eu queria um show.
- É melhor do que ficar em casa. – disse Larissa, enquanto entrava no meu closet e escolhia uma roupa. – Agora corre pro banheiro.
Olhei pra tela do computador mais uma vez, o meu fc no twitter estava cheio de interação. Eram as minhas amigas virtuais surtando. Não respondi ninguém e corri pro banheiro, esperançosa.
Tomei um banho demorado, dando pequenos pulinhos. Eu estava animada assim como Larissa. Afinal eu era lovatic, e a Demi estava no mesmo lugar que eu. Na mesma cidade. Respirando o mesmo ar. Sai do banheiro rapidamente. E vesti a roupa que Larissa havia escolhido (aqui - segunda roupa, tirando a bolsa), ela já estava arrumada.
(...)
- Não devíamos ter vindo. – disse, frustrada. Nenhum sinal de Demi.
- Claro que devíamos, agora vamos ali à Saraiva comprar o nosso livro Staying Strong, baby. – disse Larissa, me arrastando para o caminho da livraria. Estávamos em um shopping.
                Agradeci por ela ter me tirado de casa. Estava brigando cada vez mais com a minha mãe, e bom... Meu pai era um assunto pra lá de delicado. A minha sorte era que eu tinha meu avô paterno, sim, ele era como um pai.
- O que vocês desejam? – perguntou a vendedora.
- Dois livros “Staying Strong” da Demi Lovato. – disse Larissa.
A mulher que nos atendia apenas balançou a cabeça concordando e logo saiu de lá, indo buscar os livros. Bom, eu ainda não tinha. Combinei com Larissa de ir comprá-los com ela, mas não tive tempo. Estava me preparando para a faculdade.
- Aqui estão. – disse, simpaticamente a mulher.
Agradeci sorrindo e fomos à direção do caixa, cada uma segurando o seu exemplar. Olhei pra Larissa que sorria abobalhadamente enquanto folheava o seu exemplar, já dentro do taxi. Eu também estava com a mesma cara, podia apostar. O taxista parou em frente a minha casa, tinha convencido Larissa de ver um filme qualquer, não queria ficar sozinha, não queria fazer besteiras... Eu iria parar, pela Demi de fazer aquilo.
- Vagabunda, é pra ler uma página por dia. – disse pra Larissa, assim que entramos em casa. Ela me encarou por alguns segundos, me xingando e depois colocou-o dentro da sacola, junto com o meu.
Joguei as minhas chaves em qualquer lugar (imaginem que na entrada existe um corredor, ok?) e fui para a sala. Surpreendi-me a ver minha mãe tão cedo em casa. Bom, e tinha mais gente lá. O que me deixou paralisada foi ver certos cabelos azuis. Não podia ser ela... Demi estava na minha casa? Olhei pra Larissa, ela estava quase tendo um ataque cardíaco, assim como eu.
- Calma... – sussurrei.
Foi quando eles notaram a minha presença.
- Minha neta, tenho alguém pra lhe apresentar. – disse meu avô, em seu perfeito inglês.
Apenas sorri, sem mostrar os dentes. Estava em choque.
- Essa é a sua tia, Dianna. – ele apontou para Dianna. – E essas são suas...
- Primas... – disse, também em inglês. Engoli a seco.
                Demi sorriu, aquele sorriso que eu sempre esperei ver. Madison fez o mesmo, seguido por Dallas. Mas eu não conseguia tirar os olhos de Demi. Larissa me cutucou, finalmente tinha dado sinal de vida. Tirei os olhos de Demi, olhando para Lari.
- Não tenha um ataque lovatic agora. E não me deixe ter, ok? – sussurrei, em português e baixo o suficiente pra que só ela escutasse.
- Acho melhor alguém explicá-la. – minha mãe falou. Nunca fiquei tão agradecida na minha vida por ela ter falado algo.
- Claro. – concordou meu avô. E eu esperei para que ele começasse a falar. 

Nota da autora: Então gente, esse é meu primeiro imagine. Preciso dos comentários de vocês para saber se está bom. Onde melhorar. E se devo continuar. Meu twitter: @whattperry.
XoXoXo, Gaby

2 comentários: